Pelé recebe alta após 30 dias internado - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Pelé recebe alta após 30 dias internado




O rei do futebol, Pelé, finalmente recebeu alta do hospital que estava internado desde o dia 31 de agosto, o craque deixou a unidade hospitalar  nesta quinta-feira (30), após passar seu maior período de internação. O ex-jogador passou por uma cirurgia para retirada do tumor do intestino. 


O boletim médico divulgado pelo hospital informou que o Rei seguirá em quimioterapia após a retirada de tumor no intestino.


Edson Arantes do Nascimento recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein na manhã desta quinta-feira, 30 de setembro de 2021. O paciente encontra-se estável e seguirá em quimioterapia, após a cirurgia de retirada de tumor no intestino, realizada em 4 de setembro", diz a nota do hospital.


Édson Arantes, de quase 81 anos, deu entrada no hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, para realizar exames de rotina, que haviam ficado atrasados por causa da pandemia do novo coronavírus. Em 4 de setembro, no entanto, teve diagnosticado um tumor no cólon direito. O material foi enviado para análise.


Dez dias depois da cirurgia, o ex-jogador deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e começou a recuperação em um quarto hospitalar. Após um período de “instabilidade respiratória”, chegou a receber cuidados na ala semi-intensiva, mas logo apresentou melhora e começou a fazer sessões de fisioterapia.


Em 23 de outubro, Pelé completará 81 anos. O ex-jogador voltou para a sua casa no Guarujá, na Baixada Santista.



*Com informações R7

Nenhum comentário