“Pensei na possibilidade de ser gay, não consegui”, revela Theo Becker - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

“Pensei na possibilidade de ser gay, não consegui”, revela Theo Becker


O ator Theo Becker, um dos primeiros peões de A Fazenda, da Record (ele participou da primeira temporada do reality rural), é uma figura e todo mundo sabe disso. Ainda mantendo seu lado polêmico, o artista surgiu no Twitter, nesta terça-feira (14), e fez uma declaração que está repercutindo na rede social.

“Juro… Tentei ter mente aberta, um dia pensei na possibilidade de ser gay, mas não consegui… Não era de minha natureza. Respeito ao máximo a escolha de cada um. Não fiquem chateados comigo. Eu tentei”, escreveu Becker.


Em seguida, o ator recebeu vários comentários. “Ah pronto, o cara pedindo desculpa por ser hétero”, disse uma seguidora. “Theo, você é brasileiro. Não desista, tente outra vez”, brincou outro seguidor. E o ex-fazendeiro respondeu com um “negativo”.


“Eu também, Theo. Dei pro meu amigo oito vezes para confirmar que eu não gostava”, brincou outro seguidor. “Foi teste do sofá?”, perguntou outro


Théo Becker foi o participante da primeira temporada de A Fazenda. Ganhou a fama nacional por ser considerado um dos participantes mais polêmicos da história dos reality shows no Brasil. Sua participação rendeu altos índices de audiência para a Record e sua eliminação bateu recorde de audiência.


Foi convidado para protagonizar o remake da novela A Escrava Isaura, na Record. Na emissora ainda atuou nas novelas Prova de Amor, Caminhos do Coração e Os Mutantes – Caminhos do Coração.




*Com informações Metropoles 

Nenhum comentário