Polícia Militar detém jovem por assalto à mão armada contra um mercadinho no Parque São Pedro - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Polícia Militar detém jovem por assalto à mão armada contra um mercadinho no Parque São Pedro


Manaus|AM- Policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam, na tarde dessa sexta-feira (10), por volta das 17h,  um homem de 24 anos, acusado de ter praticado assalto à mão armada contra um mercadinho, localizado na rua Esperança, Parque São Pedro, bairro Tarumã, zona oeste da capital.

De acordo com os relatos dos policiais, a equipe foi alertada pelo Centro de Comunicações Operacionais Policiais Militares (CECOPOM) para averiguar um assalto em andamento no mercadinho. Ao se dirigir e chegar ao estabelecimento, os policiais perceberam que o envolvido estaria tentando roubar de um mototaxista a motocicleta CBX 250,  placa QZL 3I88, quando outro elemento passando no local em uma motocicleta fez disparo com arma de fogo contra o acusado, o atingindo na altura do tórax.

Os policiais se aproximaram e, após dispersar os curiosos, fizeram a revista no infrator ferido e o detiveram ao encontrarem com o mesmo uma arma de fogo tipo Bereta calibre 22. O infrator foi conduzido ao Hospital Platão Araújo, na zona leste, para atendimento médico e continua internado sob a custódia da Polícia Civil.

 

O armamento e a ocorrência foram conduzidos e apresentados no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências cabíveis.

Denúncias 


A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181 ou 190.



FOTO: Divulgação /PMAM

Nenhum comentário