Prefeito David Almeida garante entrega do parque Cidade da Criança em outubro - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Prefeito David Almeida garante entrega do parque Cidade da Criança em outubro



 
Manaus|AM- O prefeito de Manaus, David Almeida, esteve nesta terça-feira, (14), no parque Cidade da Criança, no bairro Aleixo, zona Centro-Sul da capital, onde supervisionou, mais uma vez,  o andamento da obra de revitalização do espaço público, que segue em ritmo acelerado e tem previsão de entrega no Dia das Crianças, em 12 de outubro.

"Estou aqui no parque mais uma vez e voltarei mais vezes, para que o cronograma de obra possa ser alcançado, as equipes reforçadas e possamos entregar esse importante espaço no próximo mês, no Dia das Crianças. Entregaremos um espaço totalmente recuperado para a criançada da cidade de Manaus se divertir, interagir e aprender brincando", destacou Almeida.



O chefe do Executivo municipal explicou o objetivo da gestão com a recuperação de espaços como esse, onde crianças, jovens, pais e responsáveis podem sair de casa para socializar e se divertir. Os espaços dentro do parque, voltados para crianças, possuem caráter educativo e instrutivo relacionado ao trânsito, economia, criatividade e diversos outros assuntos.

 

"A cidade de Manaus, assim como o Brasil e o mundo, ficou muito confinada durante a pandemia, e nós precisamos ampliar essas áreas, colocar à disposição da população, ainda mais esse lugar arborizado, aberto, onde as pessoas podem vir, sair de casa, conviver adequadamente e socializar", complementou o prefeito.

 

Mais espaços de lazer



A administração pública municipal tem demonstrado a preocupação com o bem-estar social também na ampliação da Faixa Liberada, na Ponta Negra e na avenida do Samba (avenida Belmiro Vianez), sendo na primeira, às quartas e domingo, na segunda, às quintas-feiras. Além da recente entrega da minivila olímpica do Coroado, onde serão oferecidas diversas modalidades esportivas para todas as idades.

 


Fotos - Ruan Souza / Semcom


*com informações assessoria 

Nenhum comentário