Desolado, Roberto Carlos participa de missa do 7º dia do filho, Dudu Braga - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Desolado, Roberto Carlos participa de missa do 7º dia do filho, Dudu Braga

 Roberto Carlos se reuniu com a família para a missa do sétimo dia da morte de Dudu Braga, seu filho, que foi vítima de um câncer aos 52 anos. A cerimônia aconteceu em São Paulo, mas não teve local divulgado para evitar aglomerações.


A viúva de Dudu, foi clicada chegando ao local. Foto: Leo Franco/AgNews

Segundo o jornal Extra, esta é a terceira vez que Roberto Carlos deixa o seu apartamento na Urca, no Rio de Janeiro, desde o início da pandemia. O cantor de 80 anos seguiu o isolamento firmemente, só tendo saído para o casamento do filho, Dudu Braga, e na semana passada para o enterro do mesmo. Ele andava compondo letras inéditas durante o período isolado.

Segundo o assessor pessoal do cantor, Roberto Carlos está “arrasado e destruído” com a morte do herdeiro. Amigos relataram que ele teve uma longa crise de choro durante o enterro. O cantor costumava dizer que Dudu era o seu maior ídolo.

“Roberto está muito triste. A ordem natural das coisas são os filhos enterrarem os pais. Quando acontece o contrário, é muito doído. É uma dor que só o próprio Roberto Carlos sabe o que está sentindo.”. “Ele só quebrou o isolamento por conta dessa fatalidade. Se não fosse isso, ele estaria em casa quietinho”, disse o assessor ao jornal O Globo. 

Nenhum comentário