Rocam apreende adolescente flagrado com drogas e arma no bairro Betânia, zona sul de Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Rocam apreende adolescente flagrado com drogas e arma no bairro Betânia, zona sul de Manaus

 


Manaus|AM- Em ação policial no bairro Betânia, na zona sul de Manaus, a equipe das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) apreendeu, na noite de sexta-feira (03), um adolescente, de 17 anos, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.

 

A guarnição da Rocam, viatura 9841, recebeu denúncia anônima por volta das 22h10, informando que um indivíduo estaria comercializando entorpecentes no beco São Joaquim, bairro Betânia. Chegando ao local,  identificaram um jovem com as mesmas características repassadas na denúncia e realizaram abordagem.


Na revista, foram encontradas com o suspeito algumas porções de entorpecentes com aspecto de cocaína (524 porções), oxi (350 trouxinhas) e maconha (50 cigarros). Questionado sobre a procedência do material ilícito, o menor informou que tinha mais porções escondidas no terreno de uma igreja.  A equipe foi ao local e, após buscas, localizou o restante das drogas.

 

Diante das circunstâncias, o adolescente foi conduzido à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), para as providências cabíveis, onde foi constatado que ele tem antecedentes criminais.


Denúncias 


 A Polícia Militar orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

 




FOTO: Divulgação/PMAM

Nenhum comentário