Sargento é executado com tiro na cabeça dentro de cafeteria na Praça 14 - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Sargento é executado com tiro na cabeça dentro de cafeteria na Praça 14




MANAUS (AM) -  No final de mais um expediente o sargento da Força Aérea Brasileira (FAB) e dono de uma cafeteria, Lucas Ramon Silva Guimarães, de 29 anos, foi executado a tiros dentro do próprio estabelecimento situado na avenida Ayrão, bairro Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus.  O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (1). 


Segundo informações de testemunhas,  um suspeito chegou ao lugar em uma motocicleta, estacionou o veículo e entrou no estabelecimento. No lugar, ele teria chegado a perguntar pela vítima e ao identificar Lucas efetuou tiros contra ele. 



Após o crime, o suspeito fugiu. A vítima foi atingida na cabeça e ainda chegou a ser levada a um hospital particular situado do lado do estabelecimento comercial, mas não resistiu aos ferimentos.


Abalados, funcionários e familiares da vítima repassaram  informações aos policiais militares que isolaram a área. 


O corpo de Lucas está no necrotério da unidade hospitalar e será removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exame necroscópico. 


Câmeras de segurança devem ajudar na investigação do crime que será realizada pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 


A motivação e circunstâncias do crime permanecem desconhecidas.




*Com informações Em Tempo

Nenhum comentário