Sebrae Amazonas realiza seminário gratuito de educação empreendedora
O Sebrae Amazonas realizará o Seminário de Educação Empreendedora 'Aprendizagem Criativa e Inovação' no próximo dia 22, das 14h30 às 20h. Será totalmente online e gratuito. As inscrições podem ser feitas no endereço eletrônico www.seminarioeducacaoam.com.br.
Participarão os mais importantes especialistas nacionais da área como João Kepler, Durval Braga Neto, Leandro Karnal e Mário Cortella. Serão 6 horas de atividades virtuais de alta performance educacional.
O seminário é uma oportunidade de discussão entre professores, diretores, gestores de escolas,estudantes e todos os setores da academia.
Temas
Ele terá várias áreas temáticas que abordarão temas específicos do universo do empreendedorismo nas escolas e universidades e promoverá a disseminação da Educação transversal,inovação e a criatividade com o propósito de despertar novas possibilidades no processo de ensino e aprendizagem.
O público é o mais amplo possivel: reitores,diretores,professores, secretários de Educação, estudantes e demais profissionais envolvidos com o ensino formal.
Fomento
Vale destacar que nesse tempo de pós pandemia aumenta a importância do ensino do empreendedorismo em todos os níveis de ensino, com o propósito de preparar casa vez mais os estudantes para atingir as expectativas de conquistar uma carreira profissional como autônomo ou dono do seu negócio.
Programação




.png)



Nenhum comentário