Traficante é executado com dez tiros na frente da própria esposa grávida de três meses - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Traficante é executado com dez tiros na frente da própria esposa grávida de três meses

 O traficante de drogas Paulo Oliveira Bentes, 27, vulgo “Paulinho”, foi executado com mais de dez tiros no final da noite de terça-feira, 21, no bairro da Cidade Nova, município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.


Quatro homens desconhecidos chegaram ao local em um carro branco e todos desceram armados com pistolas de grossos calibres para matar “Paulinho” em um suposto acerto de contas entre as facções criminosas que atuam naquele município.



A mulher do traficante estava ao seu lado quando os quatro homens chegaram e resolveram poupá-la mandando que se afastasse de perto do marido e logo em seguida, dispararam os tiros que atingiram o peito e a cabeça do alvo.


De acordo com as primeiras informações divulgadas pela polícia de Iranduba, o homem assassinado na noite passada perto de sua casa no bairro da Cidade Nova, já respondia a processo por crime de tráfico de drogas e era membro de facção.

 


A mulher de “Paulinho” está no terceiro mês de gravidez e aparece sentada, chorando muito e gritando desesperada ao lado do corpo do marido, em um vídeo gravado por uma das testemunhas do assassinato.

 

A equipe do Instituto Médico Legal (IML) se deslocou com o carro tumba ao vizinho município de Iranduba e por volta de 1h30 o corpo do traficante de drogas assassinado deu entrada na sede do órgão para exame de necropsia.

 

A 31ª Delegacia Interativa de Polícia de Iranduba já confirmou que o homem assassinado era envolvido com o tráfico de drogas, tinha passagem naquela unidade, e uma investigação já foi iniciada para descobrir a autoria e a motivação desse homicídio.

 

veja os vídeos:





Nenhum comentário