Bandido leva surra de populares e quando a polícia chega ele grita desesperado: 'avisa a mamãe, pelo amor de Deus'. VEJA VÍDEOS - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Bandido leva surra de populares e quando a polícia chega ele grita desesperado: 'avisa a mamãe, pelo amor de Deus'. VEJA VÍDEOS

  “Avisa a mamãe pelo amor de Deus”, foi o grito dado por um assaltante após ser capturado em uma área de mata e espancado com bastante violência por um grupo de moradores furiosos com a onda de assaltos.


Logo em seguida chegou uma guarnição composta por policiais militares da 18ª Companhia interativa Comunitária (Cicom) para salvar o assaltante da morte por linchamento na Comunidade Vale do Sinai, Zona Norte de Manaus.


De acordo com informações o bandido que estava armado com um revolver de fabricação caseira roubou o telefone celular de um morador que pediu socorro de outras pessoas e foi iniciada a perseguição.


Dentro da área de mata foram gravados alguns vídeos do assaltante sendo espancado com muitos socos, chutes, pauladas e alguns moradores só pediram aos demais para não aplicar golpes na cabeça do assaltante.


“Na cabeça não que vai dar B.O!” falou um morador que conseguiu evitar a morte ou um grave traumatismo craniano no assaltante de aparência bem jovem que foi arrastado de dentro da área de mata.


Assim que a equipe de policiais militares chegou na Comunidade Vale do Sinal os moradores relataram o assalto que o bandido praticou e foi imediatamente colocado no xadrez da viatura da 18ª Cicom.


Foi mais um caso de “justiça com as próprias mãos” de grupos populares que não agüentam mais andar pelas ruas com tanta insegurança, correndo perigo de assaltos e até mesmo o risco de serem mortos por marginais.


Quanto ao criminoso preso no Vale do Sinai, depois de receber atendimento medido no SPA do bairro da Cidade Nova, ele foi apresentado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.





Nenhum comentário