Bianca Andrade e Fred se pronunciam após boatos de crise no casamento - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Bianca Andrade e Fred se pronunciam após boatos de crise no casamento

 Bianca Andrade e Fred usaram as redes sociais nesse domingo (24) para rebater os boatos de que estão passando por uma crise no relacionamento.

“Semana passada inventaram uma fofoca. Várias coisas. Falaram que eu e o Bruno [Fred] fechamos o relacionamento por conta do bebê, o Bruno estava indo para a noitada e eu em casa mal, e que a gente não tava bem. Falaram com convicção. E que me mandavam foto na época da gravidez e eu ficava insegura. Gente, isso não existe. Eu nunca abri direct com uma foto do Bruno em algum lugar. Sinceramente, se alguém me manda esse tipo de foto e eu brigo com o Bruno por isso, eu não tenho noção para onde tô levando meu relacionamento”, disse Bianca.

“A gente não tem essa insegurança entre a gente. A gente tem a nossa vida. A gente não vive em uma prisão. A gente até brinca que se mandam uma foto da Bianca em algum lugar eu falo: 'Nossa, não me chamou. Desgraçada”, brincou Fred.

“Já vivemos um relacionamento aberto. Nós fechamos o relacionamento e hoje ele é fechado. Fechamos ele no início de novembro e não fechamos por conta da gravidez. O Cris não tem nada a ver com isso. Ficamos sabendo dele em dezembro”, afirmaram.

Nenhum comentário