Datena faz barraco no Brasil Urgente: “Trouxas somos nós” - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Datena faz barraco no Brasil Urgente: “Trouxas somos nós”


O apresentador José Luiz Datena acabou protagonizando mais uma cena inusitada no programa Brasil Urgente. Tudo aconteceu ao vivo na edição da última segunda-feira, dia 11 de outubro.


Na ocasião, Datena estava mostrando para seus telespectadores um suposto ponto de alagamento na cidade de São Paulo. Ele recebeu informações de que uma enxurrada trouxe muitos problemas para o local.


Mais tarde, no entanto, o comunicador e sua equipe descobriram que, na realidade, se tratava de apenas um alagamento pequeno e que não trouxe grandes transtornos. O famoso acabou ficando irritado.



Desabafo ao vivo.


Acho que nós podemos caminhar. Não tem alagamento coisa nenhuma, senão a gente fica enganando o povo aqui como um monte de político já engana. Vamos dar o pé daí, vamos embora daí porque não tem alagamento coisa nenhuma”, reclamou.


Em outro ponto, José Luiz Datena afirmou que, se chovesse mais e o local ficasse com um alagamento, a equipe retornaria. “É bom mostrar que só tem um pontinho de alagamento lá”, reclamou ele, fazendo um pedido ao cinegrafista que estava no helicóptero da Band.


Volta lá no mesmo lugar e dá uma olhada na comunidade lá também. A comunidade costuma encher porque o rio enche. Mostra que não tem alagamento nenhum. Ninguém quer enganar trouxa aqui não, mesmo porque trouxa aqui somos nós”, esbravejou Datena.






Nenhum comentário