Deu ruim: Queima de fogos determinada por facção criminosa acaba em prisão no bairro Alvorada - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Deu ruim: Queima de fogos determinada por facção criminosa acaba em prisão no bairro Alvorada


 

Manaus- Policiais da Ronda Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), na noite da quinta-feira (07), apreenderam dois adolescentes de 17 anos e detiveram dois homens, de 20 e 36 anos, por associação ao tráfico de drogas e apologia ao crime organizado. A ação foi realizada no bairro Alvorada, na zona centro-oeste de Manaus.

 

Durante patrulhamento, por volta das 19h30, a equipe da viatura 9841 avistou quatro indivíduos, na área das ruas José Bonifácio e Presidente Prudente, soltando fogos de artifício e emitindo gritos de apoio a um grupo criminoso que atua na capital, configurando apologia ao crime.

 

Os militares efetuaram abordagem e encontraram com os suspeitos uma porção média de substância entorpecente não identificada, além de 34 rojões de fogos de artifício.

 

Diante dos fatos, os suspeitos adultos e os adolescentes foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

De acordo com o art. 287 do Código Penal, aquele que fizer, publicamente, apologia de fato criminoso ou de autor de crime, será apenado com detenção de três a seis meses, ou multa.




 

Denúncias  


A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

 




FOTO: Divulgação/PMAM

Nenhum comentário