Ex-BBB sorteia carro e não entrega à ganhadora após 11 meses - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Ex-BBB sorteia carro e não entrega à ganhadora após 11 meses

 A ex-BBB Mayara Motti está sendo acusada de ter sorteado uma Cherokee Jeep há quase um ano e não ter entregado o prêmio à vencedora, a estudante de marketing Ludmila Gonçalves dos Santos, de 31 anos. Em entrevista ao G1, a mulher contou que o anúncio que havia sido a sortuda que ganhou o carro importado usado, avaliado em R$ 46 mil, foi no dia 8 de novembro do ano passado.

A influencer digital, que participou da 17º edição do BBB e acumula mais de 860 mil seguidores em suas redes sociais, chegou a fazer uma live em um dos perfis para falar do prêmio.

“Precisei seguir 36 perfis de patrocinadores para ganhar o carro, fiz tudo direitinho, ganhei, e até live no perfil dela, ela fez. Mas, todos os dias, era uma desculpa diferente tentando explicar por que eu não recebia meu carro. Um dia era documentação, outros era problemas mecânicos, até PIX com o valor ela me ofereceu e depois sumiu”, disse Ludmila.

Moradora do bairro Boa Vista, na Região Leste de Belo Horizonte, Ludmilla perdeu emprego na pandemia e tinha muitos planos com o valor do carro. O último contato feito pessoalmente com a influencer foi no dia 18 de agosto, em um shopping da cidade. Na ocasião, a ex-BBB teria oferecido uma uma transferência bancária no valor do carro, mas sumiu logo depois.

“Ela sumiu, não me responde mais, a equipe entrou em contato comigo com outras promessas, mas nada até agora. Enquanto isso, Mayara segue postando normalmente a vida dela, que agora fala que é consultora financeira, mas a pendência dela comigo, não resolve, né?”, lamentou a fã.

“Meu sentimento é de frustação até pelo fato deu ser seguidora dela desde 2017, quando ela participou do programa. Ela é influenciadora, o que me deixa triste, além da falta do carro e dinheiro, é um descaso, sentimento de frustação mesmo”, lamentou Ludmila.

O Metrópoles entrou em contato com Mayara, para ouvir sua versão. A influencer alegou que teve problemas técnicos e burocráticos com o carro.

“Na realidade o carro deu problema, foi para a oficina três vezes durante todo esse decorrer, teve uma grande demora do órgão responsável para transferência do veículo devido a pandemia. Mas sabemos que vencedora nada tem a ver com essas intercorrências e já estamos empenhamos a resolver toda essa chateação causada a ela. Em momento nenhum vamos deixá-la desamparada. Ela irá receber o prêmio. Pedimos desculpas por tudo e sabemos que nenhuma desculpa irá minimizar essa chateação causada à ganhadora”, disse.

Nenhum comentário