Geisy Arruda estreia no OnlyFans para “enlouquecer homens e mulheres”. Confira; - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Geisy Arruda estreia no OnlyFans para “enlouquecer homens e mulheres”. Confira;



Aos 32 anos, Geisy Arruda é mais uma famosa que resolveu criar um perfil na plataforma adulta OnlyFans após inúmeros pedidos dos seus seguidores. 


A estreia está marcada para esta terça-feira (19), já com mais de 60 conteúdos produzidos previamente. “Vou trabalhar com o imaginário e com a sexualidade das pessoas”, revela a escritora.


Geisy já tinha uma conta na plataforma mas não publicava conteúdos. Mesmo assim, tinha assinantes e ganhou dinheiro. 


Abri uma conta e fiquei offline. Estava amadurecendo a ideia, quando comecei a ver as pessoas assinando meu Only. Mesmo sem conteúdo, já tinham 300 dólares na minha conta. Não imaginava o quanto queriam ver minha nudez e o quão ela era valiosa. Foi impossível resistir”, revela Geisy, que já tinha assinante com plano de três meses ativo, mesmo sem ter acesso a conteúdos. 


Em São Paulo, ela realizou três ensaios temáticos em locações diferentes. Eles têm nudez total, fantasias eróticas e abordagem de fetiche. 






“É uma sensação divertida, como posar nua toda semana. Quero enlouquecer homens e mulheres, usar meu conhecimento como escritora, minhas histórias, meus relatos para o mercado do Only”, diz Geisy, que já tem três livros de contos eróticos lançados no mercado.







Fonte: Coluna Léo Dias

Nenhum comentário