Gracy Barbosa que nem sempre tem vontade de malhar: “preguiça” - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Gracy Barbosa que nem sempre tem vontade de malhar: “preguiça”



Gracyanne Barbosa, musa fitness e referência quando o assunto é vida saudável e malhação, supreendeu os seguidores ao confessar que tem momentos "gente como a gente" e nem sempre está disposta a treinar.


"Vocês acham que eu acordo todo dia morrendo de treinar... Não, gente. Também tenho preguiça, não estou sempre motivada, mas estou sempre disciplinada", disse nos stories do Instagram, em conversa com seguidores.


"Vocês estão sempre me perguntando como faço pra estar 'sempre motivada', 'sempre com aquela vontade de treinar'. Gente, não. Eu não estou sempre motivada e muito menos com vontade de treinar. Muitas vezes, eu não estava com vontade nenhuma, como hoje: estava cansada, sem saco", assumiu.


Apesar da falta de motivação, Gracy explicou que a disciplina é o que faz com que ela encare os exercícios físicos diariamente. 


"Tem que treinar, gente. Eu não dependo da minha motivação o tempo todo, não dependo quase nada, porque quase nunca estou motivada. O que eu tenho é disciplina e compromisso, independente de estar com vontade, do dia estar corrido, de eu estar chateada... Eu vou lá e faço. É isso que tenho pra dizer pra vocês: disciplina muito antes da motivação."




Nenhum comentário