Gretchen e Esdras organizam casamento indígena: 'Ancestralidade' - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Gretchen e Esdras organizam casamento indígena: 'Ancestralidade'


Mais um casamento vindo aí! Esdras de Souza volta a pedir a mão de Gretchen e, desta vez, o casal irá realizar uma cerimônia indígena. O novo casório ainda não tem data marcada, mas o saxofonista explica à revista Quem o motivo da proposta. 



O músico recorda o pedido de casamento feito pela dançarina no Círio de Nazaré, em 2019, e diz que resolveu também fazer uma proposta. 


“Agora, eu estou pedindo ela em casamento com renovação de votos, em um casamento totalmente indígena, na Ilha de Marajó Soure, com a Pajé Zeneida. Por conta também da nossa ancestralidade, que é totalmente o povo da mata. Nossos ancestrais são indígenas. Lancei a sugestão para ela e começamos a bolar os planos de vir para cá realizar e fomos muito bem recebidos. Em breve o novo casamento vai acontecer".


Também à revista, Gretchen diz que aceitou o pedido do marido de imediato e já está se dedicando à organização do evento. 


“Adorei a ideia, porque nós dois temos ancestrais indígenas. Estamos aqui na Ilha de Marajó, onde tivemos uma reunião restrita com a Pajé para combinarmos os detalhes da cerimônia. Ela exige que seja algo bem restrito e íntimo, independentemente de pandemia. Mas tenho certeza de que será emocionante, dentro do Instituto Caruanas. Nós fizemos a primeira sessão de reenergização, a pajança", detalha a eterna Rainha do Bumbum.

Nenhum comentário