Homem espanca e mantém ex-namorada em cárcere privado no Amazonas - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Homem espanca e mantém ex-namorada em cárcere privado no Amazonas

 Manaus/AM - Um homem de 26 anos foi preso por agredir e manter ex-namorada de 30 anos em cárcere privado no município de Manacapuru, interior do Amazonas.


Os dois se conheceram pela internet e mantiveram um relacionamento amoroso por 1 ano. A vítima morava em Manaus e costumava passar os fins de semana e feriados na casa do homem.

Contudo, nos últimos meses o namorado passou a adotar um comportamento agressivo e as brigas se tornaram constantes entre o casal.

Mesmo assim, no último feriado a mulher foi para o município ficar o namorado, mas eles tiveram uma nova briga e ela decidiu romper com ele.

O acusado ficou transtornado e não aceitou o fim. Ele partiu para cima da mulher, a agrediu, confiscou seu celular e a trancou no quarto de casa.

A mulher ficou mais de 24h em cativeiro, até que aproveitou o momento em que o ex foi tomar banho para fugir. Ela procurou a delegacia da cidade e pediu ajuda.

Em depoimento, ela contou que já tinha sofrido agressões outras vezes por parte do companheiro, mas que ele sempre se arrependia e pedia perdão depois. O homem vai responder por violência doméstica, tortura e cárcere.

Nenhum comentário