IMAGENS FORTES! Grupo armado invade e atira em dois homens no centro desportivo comunitário do bairro da Compensa - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

IMAGENS FORTES! Grupo armado invade e atira em dois homens no centro desportivo comunitário do bairro da Compensa

 Dois homens foram atacados por um grupo criminoso e atingidos com tiros no final da tarde desta quarta-feira, 13, no Centro Desportivo Comunitário (CDC) do bairro da Compensa, na Zona Oeste de Manaus.


Os dois alvos do tiroteio já estão identificados como Denis Souza Marques, 39, vulgo “Xuxu”, atingido na cabeça, e o outro trata-se de Elenil Freitas, 34, alvejado no braço esquerdo.


A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que foi chamada ao CDC disse que os dois homens ainda estavam vivos e foram levados primeiramente para o SPA Joventina Dias.


Uma informação sobre a dupla tentativa de homicídio confirmou posteriormente que “Xuxu”, que foi baleado na cabeça, foi transferido para o Hospital Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.


Ainda não há notícia confirmando se as duas vítimas têm alguma ligação com facção criminosa, no entanto, da maneira que os autores dos disparos agiram, a polícia suspeita de acerto de contas e tentativa de execuções sumárias.


O grupo formado por quatro pistoleiros invadiu o CDC e havia outras pessoas no local, no entanto os tiros foram direcionados apenas para “Xuxu” e Elenil, que foram pegos de surpresa.


Equipes de policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) continuam realizaram buscas em ruas, avenida e becos do bairro, mas ninguém foi preso.


Veja o vídeo:




Nenhum comentário