Últimas

Jovem é detido com drogas e dinheiro pela Força Tática na zona centro-sul de Manaus

Equipe policial recebeu denúncia, via Linha Direta, sobre um indivíduo que estava comercializando entorpecentes na rua Jorge Baird



 

Manaus- Policiais militares da Força Tática detiveram na quinta-feira (28), por volta das 10h, um jovem de 19 anos, por posse de diversas porções de entorpecentes e a quantia de R$ 7.226. A prisão ocorreu na rua Jorge Baird, Vila Amazonas, Nossa Senhora das Graças, zona centro-sul de Manaus.

 

A equipe da Força Tática recebeu denúncia, via Linha Direta, informando que um indivíduo estava comercializando entorpecentes na rua Jorge Baird. A guarnição localizou o suspeito, que tentou fugir, mas foi detido com uma porção de substância com aspecto de maconha. Após ser indagado sobre a droga, o homem levou os policiais até onde estava a outra quantidade dos entorpecentes, sendo uma porção de cocaína e uma outra de oxi, balança de precisão e o dinheiro.


O envolvido na ocorrência, que já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, foi conduzido, juntamente com o material ilícito, ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

Denúncia 


A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

 




FOTO: Divulgação /PMAM

Nenhum comentário