Últimas

Jovem é estuprada por 6 homens; subtenente da PM foi preso

 No sábado (9) uma jovem de 25 anos, foi brutalmente estuprada por 6 homens, durante uma festa que ocorria em uma casa, em Águas Lindas de Goiás (GO), cerca de 50km de Brasília. A mulher, conseguiu fugir dos estupradores já pela manhã e pediu ajuda.


Três suspeitos foram presos em flagrante. Um dos detidos é um subtenente do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA) do Distrito Federal.

Assim que conseguiu escapar, jovem foi socorrida por populares e contou a eles que estava em uma festa em uma casa no município goiano quando foi ameaçada com uma arma de fogo e obrigada a entrar em um dos quartos da residência. A vítima relatou que passou a noite inteira sofrendo estupro coletivo.

Os policiais militares do Estado de Goiás foram acionados e se deslocaram até o endereço e os seis homens foram identificados e conduzidos até a 17ª Delegacia Regional de Águas Lindas. O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBM-GO) atendeu a jovem e a encaminhou até o Hospital Municipal Bom Jesus. Os policiais conversaram com a vítima na unidade de saúde após ela ter sido atendida e medicada. Depois, os policiais a levaram até à DP para reconhecimento.

Na unidade policial, a vítima reconheceu três dos seis suspeitos , incluindo o subtenente da PMDF. A jovem foi encaminhada ao Instituto de Medicina Legal (IML) para a realização de exames.

Nenhum comentário