Jovem morre após passar mal em teste físico de concurso da PM - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Jovem morre após passar mal em teste físico de concurso da PM

 Marcus Vinícius Teixeira, de 20 anos, morreu durante um teste de aptidão física do concurso da Polícia Militar de Minas Gerais, no campus da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). 


De acordo com oG1, o candidato teve uma parada cardiorrespiratória durante a corrida de 2.400 metros. Ele foi socorrido, mas não resistiu. Foram feitas 15 tentativas de reanimação, sem sucesso.

Confira a nota na íntegra da PM:

"Na manhã de hoje, 06out2021, por volta das 11h30min, durante as provas físicas seletivas para o ingresso no Curso de Formação de Soldados da Polícia Militar de Minas Gerais, o candidato M. V. T. D, 21 anos de idade, teve uma parada cardiorrespiratória, durante a corrida de 2.400 metros. O candidato recebeu atendimento imediato no local, tanto pela equipe médica presente (responsável pelo acompanhamento das atividades) quanto pela equipe médica que foi acionada, contudo, veio a óbito. A Polícia Militar lamenta profundamente a perda de um jovem promissor, desejando os mais sinceros pêsames à família enlutada, neste momento de dor".


Fonte: Portal do Holanda

Nenhum comentário