LANÇAMENTO l Cantora Natasha Marinho e escritora Vilma Mourão participarão do ‘Cultura News’ desta sexta-feira(29) - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

LANÇAMENTO l Cantora Natasha Marinho e escritora Vilma Mourão participarão do ‘Cultura News’ desta sexta-feira(29)

Escritora irá lançar livro no próximo sábado(30)


Na próxima sexta-feira(29), o programa ‘Cultura News’, terá como entrevistadas e atrações especiais, a cantora de sertanejo, Natasha Marinho e a escritora Vilma Mourão. O programa será transmitido pelos perfis da plataforma digital Facebook, dos portais associados.

Natasha Marinho que já está na estrada e tocando na noite manauara desde 2015, promete agitar à tarde com muito sertanejo, arrocha e ‘sofrência’. Além da apresentação a cantora irá falar sobre sua carreira e projetos futuros.



Também teremos como participante do programa a escritora, Vilma Mourão, que estará lançando o livro, “O adolescer e o amor nos discursos de mulheres manauaras”, no próximo sábado(30).

O evento acontecerá na avenida Joaquim Nabuco, 1286, Centro, a partir das 18h.

Um momento de solidariedade fará parte do lançamento,  pois a autora pede, aos participantes, que levem produtos não perecíveis para serem distribuídos nas instituições, localizadas na área onde realizou a pesquisa, que resultou no livro.

Nenhum comentário