Mãe de Luísa Sonza mostra mudança física em 20 anos: 'No meu melhor momento!' - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Mãe de Luísa Sonza mostra mudança física em 20 anos: 'No meu melhor momento!'

 Eliane Gerloff. mãe de Luísa Sonza, resgatou uma foto de 22 anos atrás para fazer uma montagem com um clique atual e mostrar as mudanças que o seu corpo passou com a adoação de novos hábitos. Aos 50 anos, ela contou que o processo doi de muito comprometimento.

 


"A gente é extremamente condicionado a pensar que na maioria das vezes não podemos evoluir, mudar, ou procurar algo na vida que nos faça melhor. A mudança é parte de um processo muitas vezes doloroso, mas que faz parte das escolhas da vida. Esta foto é de 22 anos atrás, mostra visivelmente a mudança física, além dela temos a mudança mental, espiritual e psicológica, que só quem convive e vive de perto. Deixei o passado para trás e olho para o futuro com muito amor e comprometimento. Acredite que a mudança está em você e só você é o agente transformador da sua vida. Sim, eu estou no meu melhor momento!", disse ela.  


Formada em Educação Física, Eliane se dedicou ao magistério há muitos anos, inclusive na alfabetização, tendo trabalhado tanto na Secretaria de Educação local quanto na de Cultura. Ela em paralelo fez seu nome como digital influencer.



Fonte: Quem

Nenhum comentário