Últimas

Polícia Civil do Amazonas deflagra Operação T2 para identificar possíveis suspeitos de crimes na Zona Sul

Operação ocorreu no Terminal de Integração 2, na Cachoeirinha


Manaus|AM
- Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (6), por volta das 6h, a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das equipes do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), com o apoio da 1ª Seccional Sul, deflagrou a Operação T2, com o objetivo de identificar possíveis suspeitos de realizar crimes como roubos e furtos. A ação ocorreu no Terminal de Integração 2, no bairro Cachoeirinha, zona sul da capital. 

De acordo com o delegado Marcos Arruda, titular da unidade policial, o trabalho de inteligência foi realizado após levantamento de dados nos Procedimentos Policiais Eletrônicos (PPE), no qual foi constatado que naquela área da cidade, em especial, nas proximidades do terminal de ônibus, há grande registros de delitos contra o patrimônio, como por exemplo roubos e furtos de aparelho celular. 

 “Na ocasião, realizamos abordagens em possíveis suspeitos. Em determinado momento, foi verificado que um homem possuía um mandado de prisão em nome dele, porém posteriormente foi constatado que o indivíduo já havia cumprido a ordem judicial, sendo assim ele foi liberado”, informou o delegado. 

O titular do 1° DIP declarou que as informações obtidas durante a ação, e a identificação de possíveis suspeitos das práticas criminosas, irá facilitar posteriormente os trabalhos policiais, bem como a colaboração das vítimas nos procedimentos das investigações.

Nenhum comentário