Últimas

Polícia procura foragido que matou jovem com golpes de tesoura no bairro Cidade Nova




Manaus|AM- A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração da população na divulgação da imagem de Alex Marinho Araújo, 22, que está sendo procurado pelo homicídio de Alexandre da Silva Ferreira, que tinha 19 anos. O crime ocorreu no dia 21 de agosto deste ano, por volta das 6h, na rua 15 de Outubro, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. 

 

De acordo com o delegado Paulo Benelli, titular do 6º DIP, durante o crime, Alex abordou a vítima, momento em que o apunhalou nas costas com inúmeros golpes de tesoura. O jovem ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, mas veio a óbito. 

 

Durante as investigações, que foram realizadas com êxito em apurar a autoria, foi demonstrada a materialidade do crime, que na época foi tido como homicídio tentado. Os trabalhos policiais continuam para identificar a localização do indivíduo”, reforçou Benelli. 

 

Disque-denúncia


A autoridade policial pede a quem tiver informações acerca da localização do suspeito que entre em contato pelo número (92) 9962-2457, o disque-denúncia do 6º DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, garantiu o delegado.

Nenhum comentário