Últimas

Polícia procura mulher que saiu para trabalhar e não voltou mais

Neiva Abreu de Oliveira teria saído de sua residência para trabalhar, nesta terça-feira (26), porém não deu notícias aos seus familiares


Manaus- A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política (Deops), solicita o apoio da população na divulgação da imagem de Neiva Abreu de Oliveira, 41, desaparecida desde a manhã desta terça-feira (26), por volta das 7h, após sair para trabalhar. O fato ocorreu na rua Cordilheira dos Andes, bairro da Paz, zona centro-oeste da capital.

De acordo com Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, a filha de Neiva, Deborah Caroline Abreu de Oliveira, 25, informa que a mãe reside com uma amiga, identificada apenas como “Maura”, no endereço acima citado. Na ocasião do desaparecimento, Neiva teria saído de casa para trabalhar, porém não deu mais notícias aos familiares desde então.


A comunicante informou ainda que não tem contato com “Maura”, e que não fala com a mãe desde a sexta-feira (22).


Deborah relatou também que só soube do desaparecimento de Neiva após receber mensagem de “Maura”, na segunda-feira (25), dizendo que a mãe iria em casa buscar roupas para trabalhar, fato que não ocorreu.


A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Neiva que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).



A Deops está situada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.

Nenhum comentário