Últimas

Policial Federal é flagrado agredindo garoto de 13 anos com chineladas no rosto; veja o vídeo

 Nesta quinta-feira (7)um servidor da Polícia Federal está sendo acusado de ter agredido um menino de apenas 13 anos, no condomínio onde mora. O agressor foi flagrado pelas câmeras no último dia 26, em Brasília.


O agressor foi identificado como Daniel Peruzzo Jardim, de 44 anos. Ele é agente administrativo da PF e tem porte de arma de fogo.

O adolescente explicou aos familiares que na noite do episódio, ele brincava com um grupo de jovens na garagem do prédio e escondeu o chinelo de uma menina. Ela saiu e foi reclamar com o pai.

Daniel, que era o pai da menina, desceu para procurar o calçado já enfurecido. Ele teria encontrado o chinelo ao lado do adolescente, dando início às agressões.

“O homem desceu até a garagem e encontrou o par de chinelos ao lado do adolescente. Presumindo que teria sido o garoto que escondeu o chinelo da filha, o homem pegou a sandália e agrediu o menino com o calçado. Ele ainda chamou o menino de ‘ladrãozinho’”, contou o advogado Júlio César da Silva, que defende o menino.

O caso foi registrado na 4ª DP, no Guará II, como lesão corporal, injúria e ameaça. Segundo o documento, Daniel teria também ameaçado a mãe do adolescente.

A defesa da criança explicou que vai entrar com uma representação contra o policial federal. A corporação não respondeu sobre o comportamento do agente.

“Vou pedir também uma medida protetiva para ele não se aproximar do condomínio nem do menino, e vou entrar com uma ação por danos morais contra o condomínio por omissão”, afirmou o advogado. “O menino não está conseguindo sair de casa, a mãe está pensando em vender o apartamento depois do ocorrido.”

Nenhum comentário