Presidente da Comissão de Educação participa de reunião do "Fórum de Gestores de Instituições de Ensino, Pesquisa e Inovação". - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Presidente da Comissão de Educação participa de reunião do "Fórum de Gestores de Instituições de Ensino, Pesquisa e Inovação".


A Deputada Estadual Therezinha Ruiz, em representação da Assembleia Legislativa fez parte da mesa de autoridades da "14ª Reunião do Fórum de Gestores de Instituições de Ensino, Pesquisa e Inovação"


Também fizeram parte da composição da mesa os parceiros, Márcia Perales, Diretora-Presidente da FAPEAM, Cleto Leal, Vice-reitor da UEA, Sylvio Puga, Reitor da UFAM, Tatiana Schor, Secretaria Executiva da SEDECTI


Nesta reunião foram apresentados pela SEDECTI, FAPEAM e UFAM em parceria com a UEA os resultados e projetos que estão em pleno desenvolvimento. Durante esta apresentação, segundo as estadísticas apresentadas onde há maior concentração de projetos em desenvolvimento é na área de saúde. 


Fiquei muito feliz de ver os resultados e avanços que estamos tendo no Estado do Amazonas na área de Ciência e Tecnologia. Levo esta mensagem a todos meus colegas Deputados e os convido para fazer uma sessão especial na ALEAM, para ajudar e fortalecer o trabalho destas instituições”. Afirmou a Deputada Therezinha Ruiz.


Uma das apresentações dos projetos da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas foi, a revista que terá o acesso a todos os projetos de Ciência e Tecnologia.


Um trabalho muito importante, me sinto muito mais comprometida e com muita responsabilidade por apoiar e ser parte destes projetos”. Afirmou a Presidente da Comissão de Educação da ALEAM

Nenhum comentário