Rafaella Santos detona Galvão Bueno após narrador chamar de “Idiota” Neymar Jr.; veja - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Rafaella Santos detona Galvão Bueno após narrador chamar de “Idiota” Neymar Jr.; veja

 Um áudio vazado de Galvão Bueno durante o empate entre Brasil e Colômbia neste domingo (10/10) pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no qual supostamente o narrador chama Neymar Jr. de idiota, viralizou nas redes sociais e vem dando o que falar.

Na ocasião, o repórter Eric Faria, da TV Globo, estava informando que o craque do Paris Saint-Germain, diferentemente dos demais jogadores da Seleção, deixou o campo e foi direto para o vestiário assim que o árbitro apitou pela última vez, sem cumprimentar os adversários. Na sequência, é possível ouvir uma voz de fundo, supostamente o narrador chamando o atleta de “idiota”.


Logo, a irmã de Neymar Rafaella Santos usou seu perfil oficial no Instagram para defender o irmão.

“Olha, ainda bem que eu não jogo bola, porque senão eu ia pegar alguém pelo cabelo, eu ia bater boca até o final, não sei… Ia tomar cartão vermelho, amarelo, verde, azul, o que tivesse…”, iniciou.

“Não tenho essa paciência que meu irmão tem, não tenho. Ele tem uma paciência de Jó que eu não tenho. Parabéns”, complementou. “Ai, um certo senhor, que eu já tinha falado no meu story passado, durante a transmissão, chamou meu irmão de idiota. Será ele ou você?”, disparou Rafaella.




Nenhum comentário