Saudades da ex? Fernando se derrete ao falar de Maiara - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Saudades da ex? Fernando se derrete ao falar de Maiara

Entre idas e vindas, indiretas e muito carinho, Fernando Zor e Maiara, da dupla com Maraisa, são o ex-casal que mais confunde os fãs com as mudanças repentinas de status de relacionamento. Na última quarta-feira,(06), durante a participação da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba no Flow Podcast, o cantor mais uma vez não escondeu a admiração que tem pela ex-noiva, o que animou muito aqueles que torcem pelo casal.



Fernando até tentou se fazer de durão ao disparar piadas sobre casamento, mas em seguida se rendeu e revelou que tem vontade de subir novamente ao altar. “É brincadeira, gente! Casar é bom demais, eu quero casar de novo (…) Eu falo assim brincando mas é porque realmente existem essas piadas mas o casamento é muito bom”, disse.

Seu parceiro, Sorocaba, aproveitou o momento de descontração para relembrar momentos entre Maiara e Fernando. 

O Fernandinho conseguiu brigar com a mulher, porque a mulher gosta de pescar com ele e pescar é pra relaxar, você não concorda? Você sai para pescar para dar um relax e ele tretou com a mulher pescando. E ele arrumou uma mulher parceira que pesca com ele. Beijo pra Maiara, da Maiara & Maraisa”. O momento, é claro, rendeu risadas entre eles.

Ao ser questionado se a “patroa era braba”, ele até mudou de tom ao responder: “Era. A última principalmente, bem brava”. Sorocaba percebeu a mudança do parceiro e completou: “Ele nem dá risada para falar que ela é brava, mas pô ela é muito gente boa, cara. O Fernandinho é fogo”. Em seguida, ele incentivou o amigo a revelar o que pensa: “Fala logo, pô”.

Foi a vez de Fernando tecer elogios a amada: “Não, ela era incrível, gente. É incrível. Uma das melhores fases da minha vida”. Foi o que bastou para Sorocaba voltar a incentivar uma possível volta entre eles: “E aí tem mente”?, disse aos risos.


Será que rola uma reconciliação? 

Nenhum comentário