Sonza faz confissões sexuais a Mazzafera: 'Ménage não, suruba sim' - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Sonza faz confissões sexuais a Mazzafera: 'Ménage não, suruba sim'

  A entrevista de Luísa Sonza para Matheus Mazzafera está dando o que falar! A cantora participou da mais recente edição do talk show comando pelo influenciador no YouTube e, sem dúvida, podemos dizer que o episódio deu um início quente ao sextou de hoje.


Amigos há anos, entrevistador e entrevistada demonstraram toda a intimidade durante a conversa e, com a maior naturalidade do mundo, Matheus Mazzafera chega a oferecer ajuda para a cantora colar a unha postiça que caiu durante a entrevista, acredita? Nesse clima tão amistoso, o apresentador conseguiu, mais uma vez, arrancar confissões íntimas durante o papo: Sonza assumiu que já participou de uma suruba após ter terminado o relacionamento com Vitão.

 

“Já fez menàge?” perguntou Mazzafera, provocando um um olhar espantado e uma pequena hesitação na cantora. “Cara, eu não fiz ménage, eu já fiz suruba. Ménage eu não fiz, porque é só com três pessoas, não é? Eu não fiz com três, eu já fiz com várias”, concluiu gargalhando. “Ô, gente!”, reagiu o entrevistador, impressionado.


Na conversa, Luísa também contou que está aproveitando a vida de solteira e que as aventuras sexuais são recentes. A loira ainda conseguiu escapar de responder quantos contatinhos tem no momento, mas soltou um “gente, amo todos vocês, tá?”. Ela ainda salientou que quando está solteira não apronta tanto no quesito sexo, mas quando está namorando, sim.


As revelações vieram depois de Mazzafera deixar a convidada escolher quais tipos de pergunta queria responder: leves, médias ou pesadas. Ela optou pelo nível hard. De cara, o apresentador quis saber se ela já pegou todas as pessoas de uma festa. A convidada nega, mas conta que ficou com “umas seis”.

Ainda durante o papo, os dois comemoram a solteirice da dona de Doce 22 e ela assume que está há uns três dias sem beijar ninguém. “Faz muito tempo, acho que nunca fiquei tanto tempo (sem beijar)”, brinca a artista. E as revelações continuaram: perguntada se já teve sonhos eróticos com alguém. Luísa Sonza afirmou que sim, tanto com pessoas com quem já ficou, quanto com quem nunca teve nada.

 

Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário