Troca de tiro e perseguição: grupo criminoso é preso com quantia de R$ 80 mil roubados no Japiim - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Troca de tiro e perseguição: grupo criminoso é preso com quantia de R$ 80 mil roubados no Japiim


Manaus|AM- Por volta das 13h30, uma empresa de móveis que fica na avenida Tefé, bairro Japiim, zona sul de Manaus, teve mais 80 mil reais, além de celulares e bolsas de 5 funcionários e uma cliente, roubados.


Cinco criminosos participaram da ação. Uma mulher e 3 homens entraram no estabelecimento, enquanto um outro ficou em um Táxi modelo Grand Siena, cor branco, placa PHP-7076, que foi roubado, dava apoio. A placa do carro teve dois números adulterados com fitas para dificultar a identificação.


Na fuga, Policiais Militares da 3° Cicom estavam na rua e já iniciaram uma perseguição até chegarem no bairro Betânia, também localizado na zona sul da capital.  No local, 3 suspeitos conseguiram fugir e um casal foi preso. Mateus Eduardo Pires, de 18 anos e Vitória Marques Bezerra, de 21, foram imobilizados e levados para o 1° Distrito Integrado de Polícia (1°DIP), a Central de Flagrantes da zona sul.


Na fuga, os suspeitos levaram parte da quantia em dinheiro, mas 8 celulares, 3 bolsas femininas, jóias e outros pertences foram recuperados, além do Taxi usado pelos criminosos na fuga. Um Revólver calibre 38, com 4 munições intactas foi apresentado com o material recuperado. Os outros 3 suspeitos estavam com pistolas, atiraram contra os PMs e conseguiram fugir.





*Com informações Imediato 

Nenhum comentário