Whindersson Nunes mostra tristeza profunda pelo Twitter - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Whindersson Nunes mostra tristeza profunda pelo Twitter


Parece que Whindersson Nunes não está nada bem. O ator e humorista, que já havia comentado sobre suas batalhas com saúde mental diversas vezes em entrevistas e em seu livro Vivendo Como um Guerreiro, recorreu ao Twitter neste domingo (10), Dia Mundial da Saúde Mental, para fazer mais um desabafo sobre como está se sentindo e demonstrou tristeza. “Quem tá bem ultimamente, nem tá vivendo certo”, escreveu.

Nos comentários, a maioria de seus 22 milhões de seguidores na plataforma do passarinho azul concordaram com o sentimento do ator.

Aqueles que tentaram conversar com Whindersson e levantar seu ânimo, recorreram a fé para melhorar os sentimentos de seu ídolo. 

“João 16:33″Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo”, Só não podemos desistir”, comentou uma seguidora.

No mês de setembro, o humorista participou do Encontro com Fátima Bernardes e falou sobre seu novo livro Vivendo Como um Guerreiro, que conta sobre suas maiores lutas com a saúde mental e dores recentes. Whindersson mencionou o nome de sua ex-noiva, Maria Lina, mãe de seu falecido filho e contou sobre sua saúde recentemente: “Às vezes, não é uma tristeza de hoje, de ontem. Você não consegue conversar com as outras pessoas porque a galera não entende ou pensa que é frescura. Quando bate no calo da gente, é que a gente sente. Quando a gente sente, a gente vê a real. Não é uma coisa que quero que ninguém sinta”. A obra será lançada até o final do ano.


*Com informações Metropoles

Nenhum comentário