Adolescente de 16 anos é morto a tiros em lanchonete no bairro Compensa - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Adolescente de 16 anos é morto a tiros em lanchonete no bairro Compensa


Manaus- Mais um crime proveniente da intensa guerra do tráfico aconteceu na noite desta quinta-feira (11), na rua Amorim, Bairro Compensa 3, Zona Oeste da cidade. Hudan Lopes, 16 anos, e o amigo Rafael da Costa, 28 anos, foram atingidos enquanto jantavam em uma lanchonete na localidade.

Segundo informações, os jovens estavam jantando, quando criminosos não identificados, chegaram em uma motocicleta, pediram para um deles levantar o boné, e em seguida, disparam bala contra as vítimas. O Adolescente de 16 anos morreu na hora. 




Já o amigo da vítima , Rafael, que o acompanhava, foi atingindo com tiros no braço, e encaminhado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Juventina Dias. 


O crime tem características de acerto com o tráfico de drogas, segundo a polícia. As investigações serão realizadas pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 


Familiares do jovem estiveram no local do crime mas não quiseram se pronunciar sobre o fato. O corpo do adolescente foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).






Nenhum comentário