Últimas

Adolescentes são suspeitos de estuprar meninas e filmar o ato

GOIÁS – A Polícia Civil apreendeu três adolescentes suspeitos de estuprar duas meninas e filmar as cenas de sexo feitas em um córrego de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo a investigação, as imagens seriam publicadas depois na internet.

Foram apreendidos dois menores de 15 e um de 17 anos. Os nomes deles não foram divulgados. Por isso, a reportagem não localizou a defesa para se manifestar. A apreensão foi realizada na última quarta-feira (10).

De acordo com a Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai), os adolescentes convidaram duas meninas de 12 e 15 anos para tomar banho em um córrego no Setor Jardim dos Girassóis. No local, eles deram bebidas alcoólicas a elas e fizeram sexo com as duas.

A Polícia Civil apurou ainda que a menina de 12 anos teria ingerido muita bebida alcoólica e ficado quase inconsciente no momento dos atos. As meninas fizeram exame de corpo delito e foram encaminhadas a um hospital para atendimento médico.

Pela prática dos atos infracionais, a polícia explicou que os adolescentes poderão responder por ato infracional análogo ao tipo penal de estupro de vulnerável e por fornecer bebida alcoólica a criança ou adolescente.

Nenhum comentário