Bordel oferece 30 min atendimento grátis para os vacinados contra Covid-19 - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Bordel oferece 30 min atendimento grátis para os vacinados contra Covid-19

Vários paises pelo mundo estão na luta contra a covid-19. Medidas de prevenção, vacinação em massa tem funcionado, dando a oportunidade da sociedade viver o “novo normal”. Pensando nessa causa, um bordel em Viena na Austrália está oferecendo 30 min de atendimento grátis para quem estiver com a vacinação em dia. Uma ideia para incentivar o público sobre a vacinação.

A publicidade foi tão voraz, que a casa até completa: com uma “moça de sua escolha” e na sauna do local. Fun Palast é o nome da área de “diversão”. O local tenta sobreviver a uma grave crise provocada pela pandemia de covid-19 no país, segundo conta o jornal britânico Mail Online.

Com um dos piores cenários de vacinação da Europa, a Áustria só tem até o momento 64% da população vacinada contra a covid-19 com a primeira dose — o Brasil bateu os 90%, nesta categoria, em 21 de setembro, de acordo com informações do governo federal.

Como consequência, o setor de comércio e serviços sofre com as limitações impostas pela pandemia (como o acesso para pessoas vacinadas), e a tentativa do Fun Palast é superar este obstáculo.

Ao Mail Online, em nota, o estabelecimento comentou as dificuldades de se manter: “Desde o começo da pandemia, nós registramos uma queda de 50% (de clientes), essa iniciativa é para tentar fazer o número de clientes subir novamente”. A “promoção” do local durará por todo o mês de novembro.

Foto: Reprodução

Nenhum comentário