Últimas

Camila Queiroz pensa em processar a Globo por assédio moral




O vídeo que Camila Queiroz postou nas redes sociais debochando que tem um dossiê e prints não foi apenas uma zoação. A atriz confidenciou a amigos que tem, sim, um dossiê com gravações e prints de conversas com executivos e diretores da Globo e que está estudando a possibilidade de processar a emissora por assédio moral e difamação.


Desde que levou sua primeira bronca por ter assinado contrato com a Netflix quando ainda tinha vínculo com a Globo, Camila passou a gravar as conversas que tinha com a direção da emissora.


A atriz disse que foi perseguida e maltratada por executivos da Globo e que tem provas que foi assediada moralmente com ameaças, injúria e difamação. Desde que começou a reclamar dos rumos de Angel em Verdades Secretas, Camila gravou muitas reuniões e, em posse desses áudios, está consultando advogados sobre o assunto. Ela passou a considerar essa possibilidade depois do comunicado que a Globo enviou à imprensa expondo os motivos que fizeram a atriz ser afastada das gravações da novela na reta final.



Fonte: Metropoles 

Nenhum comentário