Casal é executado e dois feridos durante tentativa de chacina no bairro Puraquequara - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Casal é executado e dois feridos durante tentativa de chacina no bairro Puraquequara


Manaus- Uma tentativa de Chacina assustou a noite de moradores na noite desta terça-feira (9), em um beco localizado no bairro Puraquequara, proximidade da rua Antônio Lisboa, Zona Leste da cidade.


Aproximadamente 7 homens fortemente armados invadiram o beco, mataram um casal e deixaram outras duas pessoas feridas durante a ação criminosa. A mulher identificada  como Renata Alves Seixas, 33 anos, e o jovem Isaque Ribeiro da Silva, 26 anos, que seriam marido e esposa, foram mortos com tiros de pistola.




As outras duas vítimas identificadas como Charles e Chicão foram baleadas e socorridas pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). De acordo com informações repassadas por moradores da área, o local onde o ataque criminoso aconteceu é de intenso tráfico de drogas.


Equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram presente no local onde colheram informações com moradores da área. A Polícia Militar também foi acionada e realizou patrulhamento pela área na tentativa de encontrar os atiradores. Os corpos foram recolhidos para o Instituto Médico Legal (IML).



Nenhum comentário