Cliente impaciete atira sopa no rosto de funcionária de restaurante; VEJA VÍDEO - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Cliente impaciete atira sopa no rosto de funcionária de restaurante; VEJA VÍDEO

 


TEXAS – Uma cliente insatisfeita atirou sopa contra o rosto da funcionária de um restaurante em Temple, no Texas (EUA). O momento da agressão foi captado por uma câmera de segurança do estabelecimento.

De acordo com o canal KCEN-TV, o caso foi reportado à polícia local, que não forneceu a identidade da consumidora sem educação, tampouco razão. Ela acabou banida do restaurante e deve responder criminalmente pela atitude grotesca.

Felizmente, a atendente Jannelle Broland, que trabalha há seis anos no restaurante, não saiu ferida do incidente. Em vídeo compartilhado no TikTok, ela explicou que a sopa não estava tão quente. No entanto, os temperos do alimento a fizeram sentir uma forte ardência nos olhos e no nariz.

“Meio que tirou meu fôlego por um segundo”, descreve. “Eu realmente estava em choque com tudo isso.”

Jannelle também aproveitou para dar a versão dela dos acontecimentos, que tem sido usada pelas autoridades para investigar a ocorrência.

Segundo a funcionária, a cliente a princípio entrou em contato com o restaurante por telefone, alegando que a alta temperatura da sopa derreteu o recipiente no qual o alimento havia sido transportado. Jannelle afirma ter oferecido opções à reclamante, que teria começado a ofendê-la. Sem alternativas, a atendente encerrou a ligação.


Mais tarde, a cliente compareceu ao estabelecimento, onde o episódio acima foi registrado. “Meu primeiro pensamento foi como e por que isso está acontecendo?”, revelou a funcionária. “Ela realmente jogou isso em mim.”

Com a repercussão, Jannelle espera que as pessoas vejam como trabalhadores do setor de serviço são tratados por alguns consumidores: “Não vestimos um avental e um crachá e somos apenas robôs”, diz, “ainda somos seres humanos com emoções da mesma forma.”


A reportagem da emissora KCEN-TV tentou contato com a cliente do vídeo por meio das redes sociais. No entanto, os perfis mantidos por ela estão bloqueados.

Em declaração ao canal, o subchefe da polícia de Temple, Allen Teston, disse não tolerar esse tipo de comportamento na cidade: “Se um cidadão acredita que recebeu um serviço ruim, nós o aconselhamos a permanecer civilizado até que o problema seja resolvido”.

Veja o vídeo:



Nenhum comentário