Corpo de jovem que saiu para jogar bola é encontrado esquartejado no meio da rua - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Corpo de jovem que saiu para jogar bola é encontrado esquartejado no meio da rua

 


Manaus- Na manhã  desta terça-feira (23), a família de George Gaia Santos, de 29 anos, reconheceu o corpo do homem que foi encontrado esquartejado na tarde dessa segunda-feira (22), no bairro Mutirão, zona Norte de Manaus.


Geroge estava desaparecido desde a manhã de sábado (20), quando entrou em um carro no bairro Riacho Doce, na zona Oeste de Manaus. Em imagens que foram divulgadas na internet, mostram a vítima na frente de sua casa conversando com algumas pessoas e logo em seguida, ambos acabam entrando em veículos diferentes e essa é a última vez que ele é visto.


De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (BO) registrado na Deops, Ivanilda Gaia Lopes, 45, irmã de George, relatou que ele saiu de casa para jogar futebol, sem informar onde era o local, porém, desde a data mencionada, não retornou para casa e não deu notícias aos familiares sobre o seu paradeiro. Da última vez em que foi visto, George estava trajando uma camisa listrada com várias cores e uma calça jeans. 







O CRIME


Um cadáver do sexo masculino, foi encontrado esquartejado na Rua 50 do bairro Mutirão. Dentro da bolsa, estava braços, pernas e a cabeça da vítima, enquanto o tronco, foi encontrado no início da noite no mesmo bairro, já em decomposição.


 



*Com informações Portal Tucumã


 

Nenhum comentário