'Cultura News' irá transmitir a ‘Noite da Consciência Negra o Cantar das Três Raças', realizada pela Escola de Samba Reino Unido da Liberdade, com atração nacional e locais - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

'Cultura News' irá transmitir a ‘Noite da Consciência Negra o Cantar das Três Raças', realizada pela Escola de Samba Reino Unido da Liberdade, com atração nacional e locais

O programa ‘Cultura News’, será exibido nesta sexta-feira (19), diretamente do Terreirão do Samba Mãe Zulmira, localizado no bairro Morro da Liberdade, zona Sul de Manaus, a live será transmitida pelos perfis do Facebook dos portais associados a partir das 19h.

O evento irá terá a  participação da atração nacional de Marquinhos Sathan, também Paulinho Viana e banda Xiado da Xinela. A festa contará com a presença de James Rios, Cláudia Trindade, Negão Varela, Amigos do Bosquinho Poeta, Pagode dos Mestres, como convidados especiais e  gravação de DVD.

As informações sobre a venda de ingressos estão nas mídias sociais, da Escola de Samba Reino Unido da Liberdade. O uso de máscara é imprescindível!






Nenhum comentário