Dupla do crime: assaltante é executado e companheira é baleada por “justiceiro” - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Dupla do crime: assaltante é executado e companheira é baleada por “justiceiro”




Um homem foi morto em uma tentativa de assalto por um “justiceiro” não identificado, na manhã desta quinta-feira (25), Avenida Curaçao, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus. O meliante estava acompanhando de uma comparsa, que ficou ferida.


Segundo informações dos policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), o casal estava realizando assaltos às 5h da manhã e seus principais alvos eram os trabalhadores que aguardavam a rota do distrito.


Porém, a dupla criminosa foi surpreendida pelo o “justiceiro” que percebeu a ação criminosa, perseguiu e atirou contra os dois. O casal foi ao chão em via pública. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, prestaram o socorro aos baleados, mas momentos depois o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. A mulher foi encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo.




A ocorrência foi apresentada na 6ª CICOM, onde as vítimas foram encaminhadas para recolherem seus pertences furtados pela dupla. De acordo com a polícia, após os procedimentos na unidade hospitalar, a mulher será encaminhada até a 6ª CICOM onde será flagranteada e ficará a disposição da Justiça.

Nenhum comentário