Emocionante: Huff sobre Marília: “Se a gente estivesse junto, eu estaria no avião” - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Emocionante: Huff sobre Marília: “Se a gente estivesse junto, eu estaria no avião”



O cantor e compositor Murillo Huff, pai de Léo, de 1 ano, com a cantora Marília Mendonça, concedeu uma emocionada entrevista que o programa Fantástico, da TV Globo, exibiu na noite deste domingo (7).


O artista revelou que o casal, que ficou junto por quatro anos, havia se separado há apenas dois meses “por uma coisa tão idiota, um motivo besta” e afirmou que, caso ainda estivessem juntos, estaria no avião que caiu na sexta-feira (5), matando todos os ocupantes.


“Se a gente ainda estivesse junto, eu ia estar lá no avião, porque eu não tinha show nesse fim de semana. Com certeza eu estaria acompanhando ela”, disse Huff, muito emocionado.


Na conversa, o artista relembrou com muito carinho da ex-companheira e falou sobre a difícil missão de criar sozinho o filho dos dois.


 “Vou fazer questão de falar pra ele todo dia como ela era amada pelo Brasil inteiro, como era uma mulher espetacular, uma mãe, uma filha… Ela era incrível, era muito apaixonada nele. O Léo aconteceu na nossa vida de uma forma muito repentina, mas a gente recebeu muito bem, e ela sempre foi uma mãe incrível”, disse Huff. “Não vai ser fácil [ser pai solo], mas tem que ser forte”, completou ele.


“Ela era muito intensa, e amava demais. Ela amava, muito, tudo. Eu sempre falo que ela é um gênio. Sempre foi muito a frente do tempo dele. Onde botava a mão mudava a vida de todo mundo, e não falo financeiramente não”, disse ainda o ex-namorado de Marília Mendonça.


Último pedido


Huff já havia comovido os fãs de Marília Mendonça ao revelar, em postagem na noite de sábado (6), que a cantora havia pedido a ele, antes de embarcar para seu último voo, que cuidasse do filho do casal.


“Te prometo que eu vou encontrar o caminho e vou cuidar dele, com todas as minhas forças. Assim como você me pediu na última mensagem que me mandou ontem cedo, antes de entrar naquele avião”, escreveu Murilo, no Instagram.

No texto, acompanhado por uma série de fotos e vídeos de momentos do casal, o goiano agradece a vida ao lado de Marília Mendonça. 


“Muito obrigado por compartilhar sua vida comigo nesses quase quatro anos juntos. Muito obrigado por ter me dado o meu maior presente. Muito obrigado por ter me feito feliz. Nem sempre a gente se entendia, mas a gente sempre foi especialista em tentar, e isso aquece meu coração e me conforta”, completou o pai de Léo na publicação que, em pouco minutos, teve mais de 1,5 milhão de curtidas – e já ultrapassava 5 milhões na noite de domingo. 



Fonte: Metropoles 

Nenhum comentário