Homem ameaça esposa de morte, destrói carro e queima todas as roupas dela - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Homem ameaça esposa de morte, destrói carro e queima todas as roupas dela


Nessa quarta-feira (17)uma mulher, de 40 anos, foi ameaçada de morte com uma faca e teve todas as suas roupas queimadas pelo marido. O caso aconteceu no bairro Jardim Maracanã, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. O homem foi preso.

De acordo com com informações repassadas pela polícia, o homem também furou os pneus do carro dela, quebrou vidros e estragou a lataria.

Os pertences da vítima foram encontrados pegando fogo na calçada e o veículo danificado.

Em relato, a mulher explicou que estava na casa de uma amiga, quando o marido pediu que ela fosse embora buscar as suas coisas. Quando chegou à residência, o homem disse que seguiu a esposa, que ela estava traindo ele, dando início a uma discussão. Neste momento, o suspeito teria pegado uma faca e a ameaçado de morte. Para se proteger, ela correu até uma residência vizinha.

O homem então pegou todas as roupas da vítima, joias, mochila com materiais de trabalho e documentos pessoais, jogou na calçada e ateou fogo.

O casal está junto há 23 anos, e a mulher tenta se separar há dois anos, mas o homem não aceita o fim do relacionamento. O filho do casal, 22 anos, disse à polícia que as brigas entre eles são constantes, mas que não presenciou a discussão. Porém, ele confirmou que viu seu pai danificando o carro, colocando fogo em seus pertences e ameaçando a mãe: “vou te matar, vou matar você e seu amante”. Depois, o homem fugiu do local.


Durante os depoimentos, o homem apareceu no local e tentou resistir a prisão, porém foi detido e levado para a delegacia juntamente com a faca apreendida.

Nenhum comentário