Homem é executado e duas pessoas feridas durante ataque criminoso na Zona Leste - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Homem é executado e duas pessoas feridas durante ataque criminoso na Zona Leste



Manaus- Noite sangrenta nesta terça-feira (16), na qual Roberto Brito, de 48 anos, conhecido como “Robertinho” foi assassinado com vários tiros, na rua Manoel Matias, Bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste da cidade. Outras duas pessoas ficaram feridas durante o ataque criminoso, entre elas, uma mulher grávida. 


Segundo testemunhas do local, vários homens armados desceram de um veículo modelo S10, cor prata, em frente a um bar em que Roberto estava acompanhado de duas pessoas, em seguida, os criminosos efetuaram os disparos de arma de fogo contra as vítimas. Roberto morreu na hora, e as duas vítimas atingidas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 


De acordo com informações, todos os envolvidos na ocorrência possuem relação com o tráfico de drogas. Um deles inclusive, era monitorado por tornozeleira eletrônica. Os feridos estão estáveis em uma unidade hospitalar", segundo relato do capitão Thiago Dantas da 28ª Companhia Interativa Comunitária.




O corpo de Roberto foi removido para o IML e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para que sejam identificados os autores e a motivação do crime de possível acerto de contas com o tráfico de drogas.


Nenhum comentário