Últimas

Idoso suspeito de beijar criança é encontrado morto na prisão

Policiais acreditam que o homem teria se suicidado dentro da cela. Corpo do suspeito de importunação sexual foi encontrado nesta terça-feira


BRASIL – Um idoso, suspeito de beijar a boca de uma criança, foi encontrado morto dentro de uma cela do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Teotônio Vilela, em Alagoas, na manhã desta terça-feira (23). De acordo com informações do delegado Arthur César, o preso teria se suicidado dentro da prisão. O caso é investigado pela 79ª Delegacia de Polícia de Teotônio Vilela.


Tanto o Instituto de Criminalística quanto o Instituto Médico Legal foram acionados. Um inquérito policial já foi aberto para investigar o caso. Segundo a polícia, a família da vítima compareceu ao local e informou que o idoso era depressivo por conta da morte da mulher. Além disso, o homem recebia atendimento no Centro de Atenção Psicossocial (Caps).


O delegado Arthur César comenta que o suspeito foi preso em flagrante na noite dessa última segunda-feira (22/11), por volta das 20h. Inicialmente, foi levado à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos sob a acusação de importunação sexual a uma criança.


Por volta das 23h, os policiais conduziram o idoso para o Cisp de Teotônio Vilela. Ele foi colocado numa das quatro celas da unidade prisional, divindindo o espaço com outro preso.



Fonte: Metrópoles

Nenhum comentário