Jovem é encontrada morta com sinais de espancamento e violência sexual - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Jovem é encontrada morta com sinais de espancamento e violência sexual


Na madrugada deste domingo, 14, uma jovem identificada como Núbia Silva Ferreira, de 25 anos, foi encontrada morta, despida com ferimentos causados por facadas, espancamento e sinais de violência sexual. O caso aconteceu em Tailândia, município no nordeste paraense.

Por volta das 5h30 a 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada para averiguar a denúncia de que havia uma mulher caída na beira da estrada na travessa Ourilândia, próximo à Vila Macarrão. Chegando ao local, os policiais foram informados por um irmão da vítima que se tratava de Núbia Ferreira.

As informações repassadas à polícia foram do irmão da jovem que disse que ele teria visto Núbia e seu marido bebendo na residência do casal na noite anterior, sendo esta a última vez que viu a irmã.

No entanto, a vizinhança contou que o crime ocorreu na Avenida Mogno, mas o corpo da vítima foi arrastado para a travessa Ourilândia. Quando achada, a jovem tinha sinais de violência sexual e seu rosto estava bastante machucado, o que indica que ela provavelmente foi espancada até a morte, além de ferimentos de faca.

Até o meio da manhã, não havia a identificação de nenhum suspeito de participação no crime brutal, nem quais seriam os motivos. Núbia deixa o marido e um filho de quatro anos de idade.

Nenhum comentário