Jovem é resgatado de cativeiro em Manaus após ser sequestrado pela CDN - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Jovem é resgatado de cativeiro em Manaus após ser sequestrado pela CDN



Manaus- Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) resgataram, na manhã desta terça-feira (23), um jovem de 19 anos, vítima de cárcere privado, no Centro de Manaus.

 

As guarnições 1499 e 1443 foram acionadas via rádio, por volta das 10h30, para verificar uma ocorrência na rua Pedro Botelho, segundo a qual estavam sendo ouvidos gritos vindos do telhado de um prédio.

 

Ao chegarem ao local, os policiais avistaram um indivíduo amarrado com vários hematomas, lesões e sinais de tortura. Ele informou que seria executado por criminosos de uma facção criminosa.

 

O jovem ainda contou que havia sido capturado na feira do bairro Campos Sales, zona oeste da cidade, quando um carro preto modelo Onix, sem placa identificada, o teria sequestrado. Ele informou que estava em cativeiro havia quatro dias, tendo chegado a presenciar a morte de sua irmã, de 17 anos, e o namorado dela, de 18 anos.

 

As equipes levaram o indivíduo a uma unidade de saúde no bairro Morro da Liberdade, na zona sul, onde ele recebeu atendimento médico e posteriormente foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). As investigações continuam para identificar os suspeitos do crime e localizar as outras vítimas.

 

Denúncia 


A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

 

FOTO: Divulgação/PMAM

Nenhum comentário