Motoqueiro é atropelado e morto por carro com combustível furtados em Manaus - Opinião Manauara

PUBLICIDADE

Últimas

Motoqueiro é atropelado e morto por carro com combustível furtados em Manaus

A vítima foi atingida durante fuga de meliante com combustível furtados 



Manaus- Um trágico acidente tirou a vida de um motoqueiro e deixou ferida a garupa que o acompanhava, na noite desta quarta-feira (10), na Avenida Arquiteto José Henrique, bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte da capital.


Segundo informações, o meliante, que era condutor do carro modelo veículo Chevrolet Corsa, de placas OAK4C43, estava furtando combustível em postos, quando durante fuga, acabou atropelado o motociclista.



O suspeito atropelou e passou por cima da vítima, que morreu na hora. Já a mulher que estava na garupa foi socorrida  pelo SAMU ainda com vida. 


O condutor do veículo acabou preso e, ao abrirem a porta do carro, um fundo falso na parte de trás do veículo foi encontrado com vários galões de gasolina, além de uma bomba de combustível improvisada com mangueiras nas pontas. Populares que estavam no local, acabaram também  furtando os combustíveis. 


A equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local do fato onde recolheu o corpo da vítima. Já o motorista detido foi conduzido para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil deve investigar os postos de combustíveis que foram vítimas do acusado.

Nenhum comentário